Você provavelmente conhece algum casal que se separou simplesmente porque não conseguia mais conviver, mas ainda se amava.
Hoje, existe uma grande epidemia: as pessoas não sabem mais se relacionar. Chegamos a uma época em que apenas o amor não basta. É preciso saber o que fazer quando quem nos ama nos desaponta, nos decepciona, nos magoa, nos trai.
Será mesmo que é apenas falta de caráter?
E o que acontece se aprendermos a contornar essas situações e aumentar a nossa capacidade de amar?
Será que os relacionamentos seriam tão frágeis quanto são hoje?
E nós, percebemos quando pisamos na bola?
Há 3 anos me apaixonei pelo comportamento humano, quando fui fazer um curso com Tony Robbins em Nova Iorque. Lá, ele explicou porque as pessoas fazem o que elas fazem e tudo fez muito sentido pra mim. Desde então, venho estudando cada vez, lendo livros e fazendo cursos nessa área, além de ensinar casais e pessoas solteiras a entenderem a si mesmas, suas emoções e aos outros com uma capacidade aumentada, e o resultado é uma incrível potencialização em seus relacionamentos.
Estudos feitos por psicólogos ao longo dos anos – e agora pela ciência – comprovam que nosso comportamento nos momentos de tensão são significativos para a saúde dos relacionamentos. Os relacionamentos que não sobreviveram ao desafio do convívio cotidiano foram catalogados como “comportamento desastre” e os casais que se encaixavam nesse perfil tinham as seguintes características:
Você sabe que tem alguma coisa errada no seu relacionamento, mas não sabe o que é?
Está disposto a mudar, mas não sabe por onde começar?
Acredita que o outro erra muito mais do que você?
Esse é o quadro mais comum entre duas pessoas num relacionamento que não vai muito bem. Duas pessoas que se amam, mas que não têm muita habilidade para lidar com momentos de tensão e diferença de interesses. É muito comum as pessoas não saberem onde estão errando e como podem mudar seu comportamento – e se esse também é o seu caso, fique calma, você está no lugar certo!
Nos meus atendimentos é muito comum as pessoas terem muita dificuldade em perceber que também erram eu seu comportamento dentro dos relacionamentos, pois conhecem as intenções do seu coração e sabem que não fazem por mal.
Você quer mudar, quer melhorar, sente-se comprometida a fazer as mudanças que forem necessárias, mas eu não sabe o que fazer, não sabe por onde começar, não sabe onde está errando.
Agressividade na comunicação, tempestades em copos d`agua, brigas e discussões por bobagem que se alongam durante semanas, a falta de perdão… Todos esses são sintomas causados pela falta de Gestão das Emoções.
Às vezes, o casal não tem um comportamento nocivo ou algum hábito ruim, porém a ausência dos comportamentos certos sabotam aos poucos o casamento.
“Eles Traduzem o que vocês não estão conseguindo comunicar dentro do casamento, os reais sentimentos por trás das atitudes, e assim vocês vão aprender a amar o outro como ele precisa”.
– Roberto Shinyashiki – Autor Best-Seller e Palestrante
Márcio Padilha e Sandra Venuto – Casal100%
Nesse curso, você vai aprender a construir relacionamentos saudáveis e inteligentes através de técnicas da inteligência emocional, comprovadas pela ciência. São 7 passos que você vai aplicar em sua vida e transformar sua saúde emocional!
Por que eu acredito tanto? Porque foi o que aconteceu comigo. Mesmo sendo muito legal, divertida e engraçada, eu tinha muita dificuldade de expressar meus sentimentos negativos, de colocar limites e de enxergar onde eu podia ser melhor.
Meu casamento poderia ter tido outro rumo se eu não tivesse mudado. Eu acreditava que estava certa e tinha minhas razões, mas estava sempre errada em meu tom de voz, na escolha das minhas palavras e das minhas atitudes.
Minha vida foi transformada, aliás, eu fui transformada depois que tive acesso a conteúdos como esse que eu preparei especialmente pra você. E resolvi fazer isso porque percebi que podia – e devia – ajudar cada vez mais as pessoas a melhorarem sua relação com suas emoções e é isso o que eu tenho feito na minha vida.
Você só precisa dar o primeiro passo!
Todos os conceitos e exercícios têm eficácia comprovada por estudos da neurociência, de como o seu cérebro funciona e reage a determinados estímulos, além de técnicas de inteligência emocional e coaching.
São 7 passos que eu sugiro que você aplique semanalmente cada um. Cada etapa deverá ser feita individualmente, porém os resultados são magníficos quando um casal faz junto!
O foco aqui é VOCÊ!
Quando você assume a responsabilidade pelas sua vida, por suas atitudes e por suas emoções tudo muda. E para melhor. E é isso o que eu quero que você experimente a partir de agora!
Seja bem vindo!
Para pessoas que estão em um relacionamento e:
Não importa quanto tempo você tem de relacionamento, sempre é hora de investir na qualidade do seu relacionamento, porque todo mundo merece um amor que dure, pelo menos, a vida inteira.
Eu sei que enquanto você está lendo essa página você está fazendo vários questionamentos. Eu não quero apenas vender um curso para você, eu quero ajudar você a construir relacionamentos saudáveis e felizes, ter equilíbrio emocional e transformar a sua vida. Por isso, estou a sua disposição para responder todas as suas dúvidas, basta me enviar um email para contato@casal100porcento.com.br
Passo #1: O resgate do amor
Passo #2: O poder das gentilezas
Passo #3: O elogio como ferramenta
Passo #4: Por que presentear?
Passo #5: O perdão, uma arma poderosa para quem perdoa.
Passo #6: Kit de sobrevivência num relacionamento: os acordos.
Passo #7: Celebrar é importante para passar para outro nível
Passo Duplo: apenas para casais que estiverem fazendo juntos
Você poderá testar o Renovar e aplicar os conteúdos durante 30 dias sem nenhum risco. Caso acredite que o curso não é para você e não sentir as mudanças acontecerem após aplicar os exercícios propostos, basta solicitar o seu dinheiro de volta. Nós devolveremos sem perguntas.