Os 4 Sabotadores do Amor

 

Ah, o amor é lindo!!

Essa é a primeira necessidade básica de todo ser humano: ser amado!!

A gente cresce sonhando em encontrar um grande amor e, na maioria das vezes, quando o encontra, não sabe cuidar dele.
Porque o amor é construído e, por mais clichê que pareça, precisa sim ser cuidado diariamente. Precisa ser protegido. Precisa ser alimentado. É uma construção que não termina, mas tende a melhorar com o tempo.
O amor não acaba, ele morre.

Se no início tudo são flores, porque o tempo deteriora esse amor?

  1. Falta de importância

A chave de ouro dos relacionamentos e demonstrar a importância do seu parceiro. Em toda sua lista de prioridades, seu amor deve ser o número 1.

Isso significa viver grudado? Não.

Isso significa não ter individualidade? Não!

Significa disponibilidade!

As pessoas confundem tudo porque não entendem a dinâmica do relacionamento, mas ela é simples: faça o que você fazia no início, e seu relacionamento nunca vai acabar.

 

2- Falta de transparência

O amor é leve. Quando você começa a esconder as coisas, tira essa leveza. A mentira é pesada. Ela traz tensão para o relacionamento. Seguir por esse caminho é ligar o contra-relógio do seu relacionamento. Simplesmente não cabe.

 

  1. Falta de respeito

Uma pesquisa comprovou que a forma como os casais falam um com o outro é determinante para saber se o casamento irá durar ou não!

É nos momentos de crise, de tensão, de impaciência que você precisa demonstrar seu amor e nunca ofender, julgar e fazer xingamentos.
O tolo dá vazão à sua ira, mas o sábio domina-se.

 

  1. Falta de companheirismo

Uma das coisas mais tristes em um relacionamento é a solidão dentro dele. Pessoas que estão juntas, mas se sentem só. Casamento é a prova de que é melhor serem dois do que um. É parceria. É para dividir, para pedir ajuda, para compartilhar, sonhar e realizar juntos. É um privilégio usado para crescer com a pessoa que você escolheu para dividir a vida!! Coloque isso em prática!

Você está vivendo alguns desses sabotadores em seu relacionamento? Qual?

Eu desejo que você possa construir e desfrutar de um RELACIONAMENTO INCRÍVEL.

 

Um beijo,

Sandra Venuto

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close