fbpx
O alto preço de não cuidar da família pode bater à porta de todo mundo que já sabe sobre a importância e de todo o cuidado que ela requer. 
Tem gente que acha bobagem ou romantismo demais falar sobre a família. Já conheci pessoas que têm vergonha de ser assim e por isso deixam os mais importantes de suas vidas em segundo plano.
Mas esse comportamento custa caro!
 
Pessoas assim precisam de um susto, um problema grave de saúde ou uma crise aguda no casamento. Só assim conseguirão entender onde erraram e qual deveria ser o real foco de sua atenção. 
 
Quando estamos bem estruturados emocionalmente e em casa, tudo corre bem na vida. O desempenho profissional, financeiro, social e material é sinônimo de alta performance.
Tudo começa em casa, com as pessoas com quem você decidiu a vida e que deverão estar ao seu lado, cuidado de você, até o final.
 

Andrea Mota, ex-Diretora-Geral de O Boticário
Cada vez mais conhecemos relatos de pessoas reais que passaram por isso. Hoje, quero que você conheça a história de Andrea Mota, ex-Diretora-Executiva de O Boticário.
Nesta entrevista, ela relata a loucura profissional que passou a viver, cheia de reconhecimento e crescimento – e o alto preço que pagou com a sua saúde e sua família.
 
Nossa opinião? Não precisamos deixar chegar a esse ponto. Podemos – e devemos – aprender a cuidar e equilibrar todos os pilares de nossa vida e construir uma vida saudável e feliz!!
Sempre podemos nos motivar a mudar para melhor e desenvolver nossas habilidades para isso.
A mudança sempre começa em nós mesmos.
O comportamento mais comum que vemos é um focar no quanto o outro não merece. Isso não muda nada!
O primeiro passo é decidir ser diferente. Decidir fazer diferente. Mudar
Família é nosso maior projeto de vida e merece toda a nossa dedicação para dar certo. E é o melhor lugar para aumentarmos a nossa capacidade de amar. Quanto mais amamos, mais felizes somos. É muito mais sobre dar do que receber.
Um beijo,
Sandra Venuto

Se você gostou desse texto ou acha que ele pode ajudar alguém, compartilhe!!!
Seu feedback é nosso combustível para continuar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close