amor

Você atualmente se pergunta aonde foi parar aquele amor que você e seu marido sentiam quando eram namorados?

No início do casamento estava tudo ótimo, mas agora parece que desmoronou?

Todo o amor que você sentia evaporou?

Hoje em dia vocês levam uma semana para se recuperarem de uma briga, perderam a conexão e vivem em guerra?

E depois que o bebê nasceu? A atenção e energia da esposa-mãe é toda para o bebê e o marido não se sente importante pois está totalmente de lado.

Tudo isso é muito triste, mas é a realidade da maioria dos casais. Um casamento é feito de fases, de superações, de fortalecimento… como você está lidando com isso?

Eu sei o que está acontecendo. Vocês se sentem cada vez mais distantes um do outro ou daquilo que idealizaram como um “felizes para sempre”; mesmo que se esforcem para melhorar o clima, parece que nada resolve ou surte efeito. Vocês simplesmente não se entendem mais como antigamente. Não conseguem conversar e pequenas coisas negativas do dia a dia parecem ter mais importância do que qualquer gesto de amor.

A cada dia você não sente mais aquele amor e está prestes a se convencer de que a melhor solução é o divórcio, afinal, não foi para viver nessa indiferença que você se casou, não é mesmo?

Para piorar, ele não se parece em nada com aquele namorado lindo e apaixonado com quem você jurou amor eterno casou – parece um completo estranho.

O que acontece com o amor após o casamento?

Por que muitos casais vivem assim?

A verdade é que manter o amor vivo no casamento é um assunto sério e exige dedicação. Buscamos dicas, assistimos vídeos de como investir no casamento, mas depois de tentar 2 ou 3 vezes e não vermos os resultados esperados, voltamos à vida normal. E na vida normal você deixa de mostrar a admiração, de tratar bem, de dividir, de viver momentos especiais. Pelo contrário, quanto mais distantes, mais críticas e mau-humor dentro de casa. O cotidiano é um grande vilão dos casais, por isso é importante investir na comunicação.

Já parou para pensar nisso? Se você quer se reconectar com o seu amor e reencontrar aquela magia de anos atrás, saiba que pode começar esse reencontro a partir de hoje.

Vamos lá??

Para começar, num momento bem tranquilo, reveja seu álbum de casamento e procure voltar mentalmente àquele momento. Lembre-se de como se sentiu e do valor daquele momento para você.

Depois, invista na qualidade da sua comunicação.

Releve as críticas por um tempo e procure fazer um elogio sincero, olhe nos olhos enquanto fala.

Eu sei que, apesar das mágoas, seu amor ainda tem qualidades escondidas. Relembre delas. Ele é um bom empresário? Faz um churrasco delicioso? É um bom pai? Tem uma risada contagiante?

Há quanto tempo você não demonstra essa apreciação para o seu amor?

Substitua as palavras negativas pelas positivas. Se quiser criticar, simplesmente se cale. E observe a mágica acontecendo.

Eu preparei um passo a passo para você transformar o seu casamento hoje mesmo. Você não vai precisar ler centenas de livros sobre como o cérebro funciona ou fazer cursos de neurociência para aprender o que precisa fazer.

Nesse passo a passo, em 7 semanas você já estará em outro nível no seu relacionamento.

Não espere as coisas ficarem piores. Dor de amor dói mais do que dor de dente.

 

TRANSFORME O SEU RELACIONAMENTO

Lenda ou verdade?

Sim, quero conhecer o passo a passo!

Já assinou nosso canal no Youtube?
Vamos ficar muito felizes em te ver por lá.

Aproveita e veja esse vídeo.

 

“Nunca é tarde demais para colocar amor em sua vida”.

Um grande beijo,

Sandra

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close