Após 26 anos juntos, o casal William Bonner e Fátima Bernardes, até então considerado “o casal perfeito”, anunciou a separação. O fato se tornou o assunto mais comentado do dia nas mídias sociais e chamou a atenção pela quantidade de comentários do tipo: “não acredito mais no amor!” E você, acredita no amor? O que leva um casal a, após tantos anos juntos, decidir-se pela separação?

É fácil perceber o quanto as pessoas estão carentes da felicidade no amor e o quanto projetam esse desejo de se realizar amorosamente nos casais modelos que exitem na sociedade. Mas, quem disse que William Bonner e Fátima Bernardes eram um casal modelo? O que sabemos sobre a intimidade do casamento deles?
Podemos observar que as pessoas estão sedentas por amar e serem amadas e sonham viver um relacionamento que dure a vida toda. Mas, cuidado com quem você escolhe para ser a sua referência. A gente idealiza viver como outras pessoas e é natural, mas o insucesso delas não pode influenciar de forma negativa nos nossos sonhos e projetos. Nesses casos, saiba identificar a lição para que não aconteça com você!
fatima
Fátima Bernardes e William Bonner se separam depois de 26 anos de casamento
 

A separação de um casal após tanto tempo juntos nos mostra o quanto o casamento pode ser frágil. Todo relacionamento requer cuidados especiais, atenção diária, dedicação, cumplicidade e empatia.

Os casais se separam porque deixam de alinhar sonhos, deixam de decidir juntos sobre assuntos relevantes, deixam de cuidar um do outro, de se importar com o que é importante. Deixam de olhar para a mesma direção, permitem que o “nós” se torne “eu”. Passam a cuidar dos próprios interesses e não se importam mais com os interesses do outro. Não adianta ser o casal modelo da porta de casa para fora. É preciso investir na intimidade quando ninguém está vendo, quando não há fotógrafos nem paparazzi.

 
Não deixe de acreditar no casamento porque um casal se separou. Fica o alerta! O casal que se descuida dos pequenos gestos está correndo o risco de enfrentar a separação.  Entenda, o sucesso do seu casamento depende somente de você e do seu amor e não do tempo que vocês estão juntos. São duas pessoas que constroem diariamente – ou não – um casamento bem sucedido. Todos os dias você precisa cuidar do seu casamento. 
 
 Conheça os segredos dos casais felizes que ninguém nunca contou para você. Aproveite para descobrir e aplicar esses segredos, invista no seu relacionamento, com certeza há pontos positivos na relação de vocês que os mantém unidos e também há pontos que podem ser melhorados com pequenas mudanças.
 
Quer saber mais sobre o “Segredo de uma Esposa Bem-Sucedida? Assista à palestra do Congresso Nacional da Esposa Bem-sucedida,  dia 11 de setembro de 2016. Acesse CONEBS para mais informações.
Com amor,
Sandra Venuto
Casal100porcento

E você o que achou da separação do casal Willian Bonner e Fátima Bernardes?

 Comente o que achou, sua opinião é muito importante. Compartilhe com o seu amigo que anda desanimado com o casamento, ajude-nos a divulgar o nosso trabalho!

1 Comentário

  1. Avatar

    É inevitável se perguntar como esse e outros casamentos chegam ao fim após tantos anos? Fica um aperto dentro da gente, mais uma família desfeita. É lamentável. A gente torce para o final feliz!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close