Essa foto foi tirada em maio de 2010, em Florianópolis.

Márcio decidiu fazer o Ironman, uma prova de triatlo que consiste em completar 4 km de natação no mar, mais 180km de bike e mais 42km de corrida para finalizar.
Não foi uma fase fácil, pois o período de treinamento, de no mínimo 6 meses antes, é muito intenso e exige muita dedicação do atleta. Márcio acordava às 4h30 de manhã para treinar por duas horas, depois trabalhava o dia todo, treinava de novo, ou seja, à noite ele estava exausto.
Foi uma fase de muita renúncia da minha parte, pois eu realmente não podia contar com a companhia dele para nada que acontecesse após as 21h00, o que poderia ter nos levado a viver uma crise no casamento.

Confesso que no princípio eu não gostei. Mas depois eu deixei minhas vontades de lado para observar o que aquilo significava para ele, e então eu entendi que precisava apoiá-lo.

Esse é um dos pilares do casamento: UM APOIAR O OUTRO, MESMO QUANDO PARA ISSO VOCÊ PRECISE ADIAR OU ABRIR MÃO DE ALGUMAS COISAS.

Sempre em acordo, sempre com o amor, sempre um pelo outro.
A emoção de acompanhá-lo durante a prova e de vê-lo completando todo o percurso 12 horas depois foi tão intensa pra mim que pareceu que eu tinha também participado do evento!!!
A sensação foi a de que a vitória era NOSSA!!

Gostou? Comente, compartilhe, ajude as pessoas a conhecerem mais o nosso trabalho!

Com amor,

Sandra Venuto

Mentoring em Relacionamentos

www.casal100porcento.com.br

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close